Notícias

Confira o resultado da 1ª fase do Processo Seletivo da AEB para bolsa de estudo na China

Publicado em: 09/03/2020 17h28 Última modificação: 09/03/2020 17h28

A Agência Espacial Brasileira (AEB-MCTIC) informa o resultado da primeira fase do Processo Seletivo para o Master Program on Space Technology Applications (MASTA) e pelo Doctoral Program on Space Technology Applications (DOCSTA) de 2020.

Confira os nomes dos candidatos selecionados:

MASTA

Rodrigo Passos Marques

Alisson de Souza Louly

Luís Felipe Martins Rego

Laís Rocha Carvalho

DOCSTA

Não houve candidatos selecionados.

Na segunda fase, os pré-selecionados serão submetidos a entrevistas em vídeo online a serem realizadas pela equipe do Centro Regional para Ciência Espacial e Educação Tecnológica na Ásia e no Pacífico (RCSSTEAP – China), e deverão seguir as orientações do Centro para o envio da documentação completa.

O resultado final da seleção, a cargo do RCSSTEAP, tem previsão de divulgação pela AEB em agosto de 2020.

A AEB parabeniza os candidatos selecionados e aproveita a oportunidade para agradecer a todos que participaram do Processo Seletivo.

Sobre a AEB

É uma autarquia vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), responsável por formular, coordenar e executar a Política Espacial Brasileira. Desde a sua criação, em 10 de fevereiro de 1994, a Agência trabalha para empreender os esforços do governo brasileiro na promoção da autonomia do setor espacial.

Coordenação de Comunicação Social – CCS

Registrado em:
Assunto(s):
Voltar para o topo