Notícias

Comunicado

Publicado em: 31/10/2019 17h54 Última modificação: 07/11/2019 10h52

A Agência Espacial Brasileira (AEB) informa que foram detectados seis perfis falsos que se apropriaram do nome da instituição nas redes sociais, Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e Linkedin, em proveito próprio.

Nesses perfis são publicadas, compartilhadas e propagadas informações que não são de autoria da Agência. A AEB pede a todos que ao curtir e compartilhar os perfis verifiquem se os endereços acessados estão cadastrados no site oficial www.aeb.gov.br

A AEB recomenda também que não sejam criadas contas nas redes sociais com o seu nome, não curtam nem compartilhem conteúdos de perfis falsos. A instituição está tomando as providências necessárias para impedir que os perfis falsos continuem ativos.

Fiquem atentos aos endereços das redes sociais da AEB.

https://www.facebook.com/agenciaespacialbrasileira/
https://www.instagram.com/agenciaespacialbrasileira/
https://www.youtube.com/c/AEBoficial

Agência Espacial Brasileira (AEB)
É uma autarquia vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), responsável por formular, coordenar e executar a Política Espacial Brasileira. Desde a sua criação, em 10 de fevereiro de 1994, a Agência trabalha para empreender os esforços do governo brasileiro na promoção da autonomia do setor espacial.

Coordenação de Comunicação Social – CCS

Registrado em:
Assunto(s):
Voltar para o topo