Notícias

Confira o resultado

Publicado em: 22/05/2019 17h55 Última modificação: 04/06/2019 10h59

 

Clique aqui a ATA de abertura da sessão pública destinada à análise dos documentos de habilitação e julgamentos das propostas de preços referente à Carta Convite n° 01/2019.

 

 

AEB publica edital para elaboração de projeto de reforma e ampliação do edifício sede

A Agência Espacial Brasileira (AEB) torna público o Edital de licitação, na modalidade Convite, do tipo menor preço, para contratação de empresa prestadora de serviço de engenharia e arquitetura para elaboração de projeto de reforma e ampliação do edifício sede da instituição.

Com a licitação, a AEB irá adequar, ampliar e atender a demanda de acessibilidade e segurança contra incêndio, conforme normativas atuais e manutenção corretiva do prédio da Agência. A reforma proporcionará melhores condições de trabalho, maior segurança aos servidores, colaboradores e visitantes, além de reduzir os gastos operacionais da edificação.

Os interessados em participar da licitação, ou seja, as empresas compatíveis com o objeto devem enviar os envelopes com proposta e documentação para habilitação, até as 9h, do dia 30 de maio de 2019, para o setor de Protocolo da AEB, no seguinte endereço: Setor Policial Sul, Área 5, Quadra 3, Bloco A, Brasília DF. Os licitantes também podem enviar a documentação via Correios ou outro meio similar, desde que esteja de acordo com as datas e horários finais de entrega, conforme consta no edital.

A proposta não poderá ultrapassar o valor limite da Carta Convite – obras e serviços de engenharia – reajustado pelo Decreto nº 9.412/2018, de 18 de junho de 2018, no valor de R$ 330.000,00. O prestador que apresentar a proposta com menor preço será contratado para a prestação de serviços pelo período de 12 meses, contados da assinatura do contrato.

Leia aqui o edital completo.

Agência Espacial Brasileira (AEB)

É uma autarquia vinculada ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), responsável por formular, coordenar e executar a Política Espacial Brasileira. Desde a sua criação, em 10 de fevereiro de 1994, a Agência trabalha para empreender os esforços do governo brasileiro na promoção da autonomia do setor espacial.

Coordenação de Comunicação Social – CCS

Registrado em:
Assunto(s):
Voltar para o topo