Agenda Espacial

Abertas as inscrições para o Programa de Especialização em Engenharia da Embraer

Publicado em: 17/07/2018 15h08 Última modificação: 17/07/2018 15h08

Estão abertas até o dia 2 de setembro de 2018 as inscrições para o Programa de Especialização em Engenharia (PEE). O programa corporativo da Embraer tem como objetivo capacitar engenheiros recém-formados para atuarem nas áreas de engenharia de desenvolvimento do produto e processos da empresa. Os cursos e atividades da especialização serão ministrados nas dependências da Embraer por profissionais da empresa e professores do Instituto de Tecnologia e Aeronáutica (ITA). O título de mestrado profissional em engenharia aeronáutica é reconhecido pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) do Ministério da Educação (MEC).

Para se inscrever os candidatos devem ter inglês avançado, graduação em engenharia entre 2016 e 2018 nas modalidades aeronáutica ou aeroespacial, ambiental, automobilística, civil, computação, controle e automação, elétrica, eletrônica, energia, física, materiais, mecânica, mecatrônica, metalúrgica, naval, produção, química ou sistemas.

Os testes presenciais poderão ser realizados em diversas cidades do País, de acordo com o número de candidatos. Cidades onde podem ocorrer os testes: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Carlos, São José dos Campos e Vitória. À Embraer se reserva o direito de excluir ou alterar as cidades em razão do número de candidatos.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve se cadastrar no site do PEE no endereço: https://www.embraer.com/br/pt/pee.

Registrado em:
Assunto(s):
Voltar para o topo